quarta-feira, 14 de abril de 2010


Deitados: Henrique Rendall (Djica), Atrás do Henrique está Adelino (TioLino), Ildo Rocha (dida), João Palavra (Pimpas), Élida Brito, Júlio Fortes (Djula).


Sentados: Gilda, Júlia ^Spencer (Djudju), Elsa Morais, Helder Ribeiro (Becas), Libéria Brito, Orlando de S. Nicolau, Higino de S. Nicolau, Peres Brito.


De pé: Julio fortes (Konga), José Fortes (Djoi), Augusto Nelson (Gustim) e o nosso amigo cujo o nome não me lembro.



as dua fotos foram tiradas em Algodoeiro ( o saudoso lugar de retiro)



Esta foto foi tirada durante um passeio dos Alunos do 1º Ano do curso geral (classe de 1981).

estas são fotos dos tempos do Externato de Lomba Branca que hoje se transformou em EPS


Toi Latinha - meteorologista. Dida - psicologo, Gustin - funcionário da ASA, Elsa - psicologa(sentados no banco da praça)




Nelson - emigrante EUA, Jaime - Bom Dia, Henrique - engenheiro, Rito - engenheiro, Orlando - S. Nicolau, Djuca - PJ (sentados no muro da praça) - se alguem souber quem são os dois não identificados por favor diz-nos!




quarta-feira, 7 de abril de 2010

ACONTECEU

Ilkka Rocha, a mais jovem actriz, representando as crianças salenses
O homem do campo, o pedreiro e salineiro representado em grande estilo
o formador e uma das típicas figuras do nosso dia a dia: a viúva, a terceira idade, uma homenagem ao dia da mulher cabo-verdiana
panorâmica da representação Estatuas de Sal em Espargos





DURANTE O MÊS DE MARÇO, A ILHA DO SAL REGISTOU UMA MOVIMENTAÇÃO DIFERENTE. GRUPOS DE TEATRO LOCAIS ESTIVERAM ENVOLVIDOS NO PROJECTO «ESTÁTUAS DE SAL». ESTE PROJECTO TINHA COMO OBJECTIVO DINAMIZAR O TEATRO NA ILHA E SENSIBILIZAR AS PESSOAS PELA ARTE DE ENCENAÇÃO.
GRUPOS COMO «APOCALIPSE», ORION, OLAVO MONIZ, DJA D´SAL E JUVENTUDE EM MARCHA DA PARÓQUIA LOCAL PARTICIPARAM NA QUADRA TEATRAL.
NO DIA 22 DE MARÇO, DEU-SE ABERTURA AO PROJECTO «ESTÁTUAS DE SAL» QUE TINHA COMO PROPÓSITO FORMAÇÃO DE JOVENS ARTISTAS NO ÃMBITO DE TEATRO DIRIGIDO PELO GRUPO «BOLAS!» DE SÃO VICENTE. FOI UMA SEMANA DE FORMAÇÃO E REPRESENTAÇÃO QUE CULMINOU COM UMA EXPOSIÇÃO PÚBLICA DE ESTÁTUAS VIVAS QUE FOI UM SUCESSO COMO TESTEMUNHAM AS IMAGENS ANEXADAS.

MARÇO, MES DE TEATRO